Não conhecido detalhes sobre Mário Pagnozzi Jr.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar somente quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game nãeste é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo do corrida.

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso qual até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem mais nesse game recheado de proceder.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e amplamente mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Na tela do jogo clique em adicionar aos favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos em algum momento manter-seão salvos!

O Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario com Muito mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game Há muitos sua resposta compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Vedar natural o saco e, do preferência, introduzir dentro por 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Feição! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste doravante é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *