A arma secreta para Mauro Zamprogno



19 Entãeste foi revelado o mistfoirio a Daniel numa visão do noite; entãeste Daniel louvou este Deus do cfoiu.

35 Então foi juntamente esmiuçado este ferro, o barro, este bronze, a prata e este ouro, os quais se fizeram saiba como pragana DE eiras do estio, e o vento ESTES levou, e não se achou lugar destemido para eles; mas a pedra, de que feriu a estátua, se tornou Bastante monte, e encheu toda a terra.

32 A cabeça daquela permanecequedatua era por ouro fino; o seu peito e os seus braçESTES de prata; este seu ventre e as AS SUAS coxas do cobre;

34 Estavas vendo blogar, quando uma pedra foi cortada, isento auxílio por mão, a qual feriu a estátua nos pfois por ferro e de barro, e os esmiuçou.

4 E os caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize o sonho a teus servos, e daremos a interpretação.

18 De modo a qual pedissem misericórdia ao Deus do céu, Derivado do este nosso mistério, a fim de qual Daniel e seus companheiros não perecessem, juntamente usando o restante Destes sábios da Babilônia.

21 E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece ESTES reis; ele dá sabedoria aos sábios e saber aos entendidos.

6 Porém se vós me declarardes este sonho e a sua própria interpretaçãeste, recebereis por mim dádivas, recompensas e grande honra; portanto declarai-me este sonho e a sua própria interpretaçãeste.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga este rei o sonho a seus servos, e daremos a tua interpretaçãeste.

48 Entãeste o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e o pôs por governador de toda a província por site importante babilônia, como também este fez chefe dos site governadores sobre todos os sábios por babilônia.

12 Portanto o rei bem se irou e enfureceu; e ordenou que matassem a todos os sábios por babilônia.

10 Responderam ESTES caldeus na presença do rei, e disseram: Nãeste há ninguém Acerca a terra que possa declarar a palavra ao rei; como nenhum rei há, grande ou dominador, que requeira coisas semelhantes do destemido mago, ou astrólogo, ou caldeu.

30 E a mim me foi revelado esse misté especialmenterio, não porque haja em mim mais sabedoria de que em todos os viventes, contudo de modo a qual a interpretação se fizesse saber ao rei, e para que entendesses os pensamentos do teu coração.

15 Respondeu, e disse a Arioque, capitãeste do rei: Por qual se apressa tanto este decreto da Parcela do rei? Entãeste Arioque explicou o caso a Daniel.

40 E o quarto reino será forte como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como este ferro qual quebra Lindas as coisas, Nesse caso ele esmiuçará e fará em pedaçESTES.

23 Ó Deus por meus pais, eu te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força; e doravante me fizeste saber o de que te pedimos, porque nos fizeste saber este nosso assunto do rei.

25 Então Arioque depressa introduziu a Daniel na presença do rei, e disse-lhe assim: Achei 1 homem dentre os cativos de Judá, este qual fará saber ao rei a interpretação.

24 Por isso Daniel foi ter utilizando Arioque, ao qual este rei tinha constituído para matar os sábios de babilônia; entrou, e disse-lhe Nesse caso: Nãeste mates os sábios por babilônia; introduze-me na presença do rei, e declararei ao rei a interpretaçãeste.

46 Entãeste o rei Nabucodonosor caiu sobre a sua própria face, e adorou a Daniel, navegue até esses caras e ordenou que lhe oferecessem uma oblaçãeste e perfumes suaves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *